quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O sono e a insônia




Quando te deitares, não temerás; sim, tu te deitarás e o teu sono será suave. 


Pois é.Na palavra de Deus há muitas passagens onde encontramos ricas palavras de esperança e de confiança de que Deus zela pelo nosso sono.Há dias que estou com problemas de insônia e isso tem me tirado a paz.Já oramos em grupo, pedindo a Deus que me conceda noites de sono tranquilo e de paz, mas isso não está acontecendo.Estaria Deus, provando a minha fé?
Nele confio e espero obter resposta a um problema tão difícil.
Quando me perguntam o   que desejo receber como benção eu respondo:Eu quero dormir um sono tranquilo, sem ficar a noite toda acordada olhando para o nada.
Tomei Ansiolítico durante quatro anos.Fiz uso do Rivotril e isso deixou meu organiso com dependência, por isso está tão difícil encontrar a vitória para o meu problema.
Espero em Deus e sei que Ele me dará a vitória. Sei que ainda testemunharei aqui neste espaço, que consegui alcançar a vitória em Cristo Jesus.
Desejo um bom dia a todos.

4 comentários:

  1. Também sofro de insônia há muitos e muitos anos e notei que a prece me faz adormecer tranquilamente.
    Então me deito e, na mente,inicio as minhas orações que são diálogos com Deus e...acordo pela manhã.
    Durmo bem melhor do que ao tomar remédio.
    Tente!
    beijinhos de paz.

    ResponderExcluir
  2. Soninha
    Que bom ter você por aqui.
    Também tenho orado e Deus tem me abençoado e tenho vencido essa batalha que é travada com a insônia.Tomei remédio por muitos anos e meu organismo criou dependência, agora está difícil encontrar um equilíbrio e ter um sono tranquilo, mas estou recebendo respostas de Deus às minhas orações.
    Vou seguir teu conselho.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Heliane, acho que vc está no caminho certo. Deus sempre abre um caminho.Vou rezar por vc. Procure fazer um relaxamento antes de dormir, com música, bem baixinha. Respiração continuada tb funiciona. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Vera.
    Obrigada pelas palavras de incentivo.Fico feliz com as suas orações, pois sei que a oração pode muito em seus efeitos.
    Que bom que você veio me visitar aqui também.
    beijos
    heli

    ResponderExcluir